A Escola do Século XXI não pode deixar de pensar nas mídias como agentes de sensibilização e consequentemente motivação na prática pedagógica quando bem planejadas, contextualizadas com os objetivos propostos, com a sociedade e com a vida.
"...Há que se encontrar o sentido mais humanístico, interativo e integrador da educação, que leve a repensar a necessidade de professores e gestores tomarem consciência de que o uso de tecnologias permite redimensionar os espaços de ensinar e aprender, sonhar e amar, vislumbrando a provisoriedade do conhecimento, as novas possibilidades das práticas da escola, a necessidade da formação continuada para atender às características de mudança da sociedade atual e para resgatar o valor do saber e a sensibilidade do ser." Maria Elizabeth de Almeida
"...Há que se encontrar o sentido mais humanístico, interativo e integrador da educação, que leve a repensar a necessidade de professores e gestores tomarem consciência de que o uso de tecnologias permite redimensionar os espaços de ensinar e aprender, sonhar e amar, vislumbrando a provisoriedade do conhecimento, as novas possibilidades das práticas da escola, a necessidade da formação continuada para atender às características de mudança da sociedade atual e para resgatar o valor do saber e a sensibilidade do ser." Maria Elizabeth de Almeida
OT
Nenhum comentário:
Postar um comentário