Confecção do primeiro artigo
* Lemos um artigo do caderno e depois uma notícia;
* Com relação à notícia: “Menino de 9 anos é agredido na escola” redigiram um artigo de opinião.
"Aqui, eles apresentaram dificuldades para elaborar o texto, mas procurei motivá-los a buscar conhecimentos internos com experiências pessoais para articular melhor o texto. É necessário que o aluno tenha acesso a várias fontes de informação para conseguir expor suas opiniões. Percebo que os alunos parecem interessados, não pelo prêmio, mas pela qualidade do material utilizado em sala. Ficou estabelecido com os alunos que serão lidos os melhores artigos produzidos, a fim de incentivá-los ainda mais e contribuir para o diálogo em classe. O desenvolvimento das atividades foi registrado com fotos."
* Lemos um artigo do caderno e depois uma notícia;
* Com relação à notícia: “Menino de 9 anos é agredido na escola” redigiram um artigo de opinião.
"Aqui, eles apresentaram dificuldades para elaborar o texto, mas procurei motivá-los a buscar conhecimentos internos com experiências pessoais para articular melhor o texto. É necessário que o aluno tenha acesso a várias fontes de informação para conseguir expor suas opiniões. Percebo que os alunos parecem interessados, não pelo prêmio, mas pela qualidade do material utilizado em sala. Ficou estabelecido com os alunos que serão lidos os melhores artigos produzidos, a fim de incentivá-los ainda mais e contribuir para o diálogo em classe. O desenvolvimento das atividades foi registrado com fotos."
OT
Nenhum comentário:
Postar um comentário